INTERCÂMBIO COMERCIAL

Luiz Gastão e cônsul argentino definem projetos para a retomada da economia

Por Marcelo - Em 29 de junho de 2021

O presidente do Sistema Fecomércio-CE, Luiz Gastão Bittencourt, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (29), o cônsul geral da Argentina no Nordeste, Alejandro Funes Lastra, para tratar de diversos assuntos que envolvem os interesses do Ceará e aquele país vizinho.

Hermes Monteiro, Alejandro Funes, Luiz Gastão Bittencourt, Cláudia Brilhante e Marcos Pompeu

Um dos principais temas debatidos durante o encontro foi uma retrospectiva de todas as ações realizadas por meio da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil-Argentina-Ceará. Também foi iniciado o planejamento de novos projetos que serão implementados neste momento de retomada e recuperação econômica, após os momentos mais desafiadores impostos pela pandemia de Covid-19.

Na oportunidade, o presidente da entidade cearense ressaltou a importância de planejar uma agenda de atividades e ações estratégicas com o objetivo de promover o intercâmbio de culturas e estreitar, ainda mais, os laços comerciais entre Ceará e Argentina.

Além de Luiz Gastão e Alejandro Funes, também participaram do encontro realizado na sede da Fecomércio-CE, a diretora institucional da entidade, Cláudia Brilhante; o diretor da Câmara Brasil-Argentina-Ceará, Hermes Monteiro, e o vice-presidente da Câmara Brasil-Argentina, Marcos Pompeu.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business