ESCOLA SESC EM IGUATU

Luiz Gastão discute ações da Fecomércio nas regiões do Cariri e Centro-Sul do CE

Por Marcelo - Em 23 de julho de 2021

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, junto com sua comitiva, realizou nesta sexta-feira (23), uma visita técnica às unidades do Sesc e Senac em Iguatu, além do Sindicato Regional dos Empregadores Lojistas (Sindlojas) daquela cidade da região Centro-Sul cearense.

Na oportunidade, o grupo também conheceu possíveis espaços onde deverá ser construída a Escola Sesc no município. Acompanharam o presidente, os diretores da Fecomércio, Tadeu Rodrigues, Nelson Gomes, Giovan de Oliveira e Luiz Fernando Bittencourt; a diretora Institucional do Sistema, Claudia Brilhante; além do diretor Regional e da diretora de Programação Social do Sesc Ceará, Henrique Javi e Débora Sombra, respectivamente.

Luiz Gastão e comitiva estiveram nas regiões Centro-Sul e Cariri                       Foto: Divulgação

E ontem, Luiz Gastão e comitiva participaram de uma reunião com o deputado estadual, Guilherme Landim, e com a prefeita do município de Brejo Santo, Gislaine Landim. Durante o encontro, Gastão apresentou algumas ações realizadas pelo Sistema Fecomércio, além de pontuar projetos e ações que podem ser desenvolvidos em parceria com o município.

A comitiva visitou alguns pontos estratégicos da cidade que podem receber projetos da Fecomércio-CE, como o Projeto ABC, Ginásio Welingtão, a cozinha comunitária, o Cine Teatro, Museu Municipal, Escola Maria Heraclides Lucena Miranda e a casa do Mestre Mozinho.

Estiveram acompanhando o presidente Luiz Gastão no encontro, os diretores da Fecomércio-CE, Duda Alencar e Luiz Fernando Bittencourt; além de Cláudia Brilhante, Henrique Javi e Débora Sombra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business