ENCONTRO NO SENAC REFERENCE

Luiz Gastão debate retomada econômica com equipes da Sedet e da Casa Civil

Por Marcelo - Em 11 de agosto de 2021

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luiz Gastão Bittencourt, recebeu a equipe executiva da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado, no Senac Reference, visando articular parcerias para acelerar a retomada econômica no Estado.

Célio Fernando e Luiz Gastão ouvem as ideias da equipe da Sedet                    Foto: Divulgação

O encontro foi bastante produtivo e contou com a participação dos secretários da Sedet, Júlio Cavalcante e Kennedy Montenegro; do secretário Executivo de Regionalização e Modernização da Casa Civil do Governo do Ceará, economista Célio Fernando, além do staff do Sistema Fecomércio-CE.

“Precisamos estar alinhados e realizar parcerias no sentido de convergência, para que possamos ter efetividade e ações cada vez mais assertivas. Iniciativas como o Transformar, o Virando o Jogo, o Projeto Querer e o mais recente, que vai abrir 20 mil vagas de capacitação a trabalhadores através do Mais Emprego Ceará, são resultados destes encontros”, ressaltou Luiz Gastão.

Além disso, o presidente do Sistema Fecomércio-CE fez questão de destacar a necessidade de qualificar toda a cadeia produtiva do Estado, para que seja possível, a partir dessa união de setores, encontrar o melhor caminho para enfrentar com êxito as adversidades que surgirem.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business