17 de novembro de 2020

MAIS DESENVOLVIMENTO

Lucas Fiuza comemora a abertura do escritório da OMT no Brasil

O secretário de Atração de Investimentos, Parceria e Concessões do Ministério do Turismo, Lucas Fiuza, informou em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), que a Organização Mundial do Turismo (OMT) vai abrir um escritório de representação no Brasil.

Lucas Fiuza e o secretário Geral da OMT, Zurab Pololikashvili                       Foto: Divulgação

“Ontem tive a oportunidade de encontrar o amigo e secretário Geral da UNWTO, Zurab Pololikashvili, no Ministério do Turismo, em visita oficial para anunciar a abertura do escritório da Organização Mundial do Turismo no Brasil e se reunir com o presidente Jair Bolsonaro”, disse.

Ele ressaltou, ainda, que trata-se de mais uma conquista altamente significativa obtida pelo titular do MTur, para acelerar a retomada do setor em todo o território nacional. “Mais uma entrega espetacular do ministro Marcelo Álvaro Antônio, pelo desenvolvimento do turismo do nosso Brasil”, comemorou Lucas Fiuza.

A OMT é uma agência especializada das Nações Unidas e a principal entidade internacional no campo do turismo, destinada a promovê-lo e desenvolvê-lo, construindo um setor que funcione para todos, onde a sustentabilidade e a inovação fazem parte do seu dia a dia.
.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business