10 de dezembro de 2019

CERIMÔNIA

LIDE Global realiza homenagem a empresários de destaque no País

A presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, participou da solenidade de entrega do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo LIDE Global, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O evento contou com a participação de diversas autoridades, inclusive o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo.

Emília Buarque, Lauro Fiúza, Tarcísio de Freitas e Eduardo Diogo           Foto: Divulgação

Pelo Ceará foi agraciado o empresário Lauro Fiúza Júnior, presidente do Conselho de Administração do Grupo Servtec e fundador da Abeeólica, que há cinco décadas dedica seu trabalho em prol do crescimento sustentável do Brasil. Seu nome foi indicado por Emília Buarque.

“Este prêmio reconhece os líderes que foram destaque durante o ano, por seu talento, competência e comprometimento, envolvendo os maiores empresários do Brasil, em relação à competitividade, o desenvolvimento do País, de forma ética e transparente”, explicou Emília.

O ex-ministro Luiz Fernando Furlan e chairman do LIDE, recebeu uma homenagem especial durante a solenidade realizada em São Paulo, e o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas recebeu a premiação de Líder no Setor Público.

Também foram agraciados, este ano, empresários de diversos setores da economia nacional, como Carlos Alberto de Oliveira Andrade (CAOA-Chery), Eduardo Fischer (MRV), Sérgio Leite de Andrade (Usiminas), Roberto Klabin (Klabin), dentre outros.

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram