6 de dezembro de 2019

LIDE BRASIL

Lauro Fiúza será agraciado com o maior prêmio empresarial do País

Lauro Fiúza Júnior será agraciado em São Paulo                   Foto: Divulgação

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Servtec e fundador da Abeeólica, Lauro Fiúza Júnior, receberá a maior comenda empresarial do País, com o Prêmio Líderes do Brasil 2019, pelo Estado do Ceará. Seu espírito empreendedor, perfil de líder agregador e 50 anos dedicados ao crescimento sustentável do Brasil motivaram a homenagem.

A indicação reconhece o talento, a competência e o comprometimento do empresário para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente, e foi feita pelo LIDE Ceará.

Lauro Fiúza Júnior receberá a premiação durante a cerimônia do Prêmio Líderes do Brasil 2019, a ser realizada na próxima segunda-feira (9), a partir das 19h30, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O Prêmio Líderes do Brasil reconhece lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira. A premiação reúne empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças, além de autoridades públicas, filiados do LIDE e patrocinadores.

“Lauro Fiúza Júnior é um empresário de grande destaque não somente no Ceará, pois além da brilhante trajetória empresarial à frente do Grupo Servtec, fundou a Associação Brasileira da Energia Eólica, dando visibilidade e relevância à entidade”, disse a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque.

O agraciado ainda realiza um belo trabalho solidário à frente da Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), organização que visa à formação em excelência de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na capital cearense.

“Com esta honraria, reconhecemos a importância de sua brilhante trajetória empresarial, liderança atuante e compromisso com um País mais competitivo”, ressaltou Emília Buarque.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business