EXPANSÃO DA MALHA AÉREA

Latam abre dois novos voos para o Ceará e amplia três a partir do Fortaleza Airport

Por Marcelo - Em 2 de agosto de 2021

O Ceará está no radar do Grupo Latam Airlines e Fortaleza deverá se transformar em um centro de conexão de voos da companhia, podendo vir a se tornar um Hub de operação nacionais e internacionais, a exemplo do que já acontece com sua concorrente Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Air France e a KLM.

Latam está dando prioridade para suas ações em território cearense                Foto: Divulgação            

Para tanto, anunciou nesta segunda-feira (2), que vai realizar fortes investimentos na ampliação de sua malha aérea na Região Nordeste, abrindo quatro novos destinos, sendo dois deles no Ceará – Jericoacoara e Juazeiro do Norte -, além de Vitória da Conquista e Petrolina, nos estados da Bahia e Pernambuco, respectivamente.

Estas novas operações terão como ponto de partida o Aeroporto Internacional de Guarulhos, fazendo com que a companhia chegue a um total de 49 destinos em todo o território nacional. O objetivo é que, até o final deste ano, sejam retomados os voos existentes antes da pandemia de Covid-19, que impactou fortemente o setor aéreo global.

Tendo o Ceará sempre no seu radar, a Latam anunciou que pretende retomar algumas importantes linhas a partir da capital cearense, como Belo Horizonte, Natal, Recife, Salvador e São Luís. Além de abrir novas rotas com destino a Macapá, Maceió e Porto Velho. Os bilhetes para os destinos que já existiam estão disponíveis no site da companhia e dos novos voos devem ser disponibilizados nesta quarta-feira (4).

Mais notícias

Ver tudo de IN Business