Negócios
8 de novembro de 2019

Sanção de leis

José Sarto destaca fortalecimento do Ministério Público do Ceará

José Sarto, Camilo Santana e Plácido Rios                                         Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, destacou em suas redes sociais que o governador Camilo Santana sancionou três leis sobre a atuação do Ministério Público do Estado do Ceará, ampliando sua força de ação e gerando qualificação constante de seus profissionais.

Os textos foram aprovados por unanimidade na Assembleia e resultam de um trabalho conjunto, de amplo diálogo. “Tivemos audiências públicas, conversamos com todos os deputados, fizemos emendas pactuadas com a instituição, e as matérias foram bem amadurecidas até colocarmos em votação”, disse o chefe do Poder Legislativo.

Sanção de leis sobre a atuação do MPCE

“Parabenizo o procurador-geral de Justiça Plácido Rios pelo trabalho que vem fazendo à frente do MPCE. Para nós, deputados, é um prazer contribuir para a qualificação e fortalecimento de uma instituição tão importante para o Brasil que sonhamos”, ressaltou.

José Sarto ainda destacou a Sessão Itinerante da Assembleia em Juazeiro do Norte, que lotou o auditório do Memorial Padre Cícero, e contou com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais. “Inclusive do governador Camilo Santana, que, como filho do Cariri, fez questão de prestigiar a nossa iniciativa”, concluiu. E lembrou da assinatura da ordem de serviço para a construção do teleférico do Horto, durante Sessão Solene.

José Sarto e Camilo Santana na Sessão Itinerante no Memorial Padre Cícero

 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram