INTERESSE EMPRESARIAL

Jorge Luiz de Lima debate ambiente de negócios e Custo Brasil durante evento online promovido pelo Lide Ceará

Por Marcelo - Em 26 de abril de 2021

O Lide Ceará realiza nesta terça-feira (27), às 12h30, uma reunião ao vivo por transmissão virtual com a participação de Jorge Luiz de Lima, secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Serviço e Inovação do Ministério da Economia, para debater com os convidados sobre os temas Custo Brasil e sobre a Medida Provisória (MP) do Ambiente de Negócios, editada pelo Governo Federal no fim de março.

Jorge de Lima discutirá assuntos relevantes com empresários cearenses          Foto: Divulgação

A conversa será conduzida pela presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, e pelo chairman do Lide Global, ex-ministro Luiz Fernando Furlan. Participarão como debatedores os empresários Beto Studart, Deusmar Queirós, Edson Queiroz Neto, Lauro Fiúza Júnior e Pedro Lima, em um formato de reunião fechada para filiados.

“Estamos proporcionando um encontro virtual, porém interativo, com todos os filiados do Lide Ceará, pois este é o momento em que todos precisam dialogar na construção de um país que venha superar a crise provocada pela pandemia de Covid-19”, explicou Emília Buarque.

O secretário Jorge Luiz de Lima é formado em Engenharia Mecânica e já trabalhou na Sudecap e Vale. Como CEO atuou em diversas empresas e segmentos, como a Johnson Controls, SMV, Semco Serviços Integrados, ISS Service Systems, AGV Logística, BRF América Latina, JSL Logística e Semco Partners.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business