17 de junho de 2020

ECONOMIA

Joaquim Levy participa do LIDE Live Ceará e discute retomada sustentável

O ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do BNDES, Joaquim Levy, é o convidado especial do LIDE Live Ceará que será realizado nesta quinta-feira (18), a partir das 12h30, que abordará o tema: “Caminhos para a retomada sustentável no Brasil”.

Joaquim Levy tem ampla experiência do setor econômico                               Foto: Divulgação

Trata-se de mais um evento virtual que integra a série de debates realizada pelo LIDE Ceará, desde o início da pandemia da Covid-19, com nomes e personalidades de âmbito nacional e local para discussões de temas importantes para o País e o Ceará, neste cenário tão desafiador para o setor produtivo.

“A cada Live estamos fomentando discussões relevantes para a sociedade, especialmente nesse contexto delicado que estamos vivenciando. Neste próximo encontro, contaremos com a experiência de Joaquim Levy, uma referência na área econômica, e que vai debater conosco os caminhos para promover uma retomada sustentável da economia”, disse Emília Buarque.

Engenheiro naval, com doutorado em Economia pela Universidade de Chicago, Joaquim Levy é fellow do Centro Steyer Taylor da Universidade de Stanford, já foi CFO do Banco Mundial e CEO da Bram-Bradesco Asset Management.

A transmissão será exclusiva para filiados e convidados, via conferência remota pela plataforma Zoom, seguindo as recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e do Governo do Ceará devido à pandemia do coronavírus, para evitar eventos com aglomeração de pessoas.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios