EMPREENDIMENTO COMEMORATIVO

João Fiúza entra na área hoteleira para marcar os 40 anos da Diagonal no Ceará

Por Marcelo - Em 19 de maio de 2021

Ao completar os seus 40 anos de atuação no mercado imobiliário cearense, a Diagonal lança um empreendimento na área de hotelaria, para marcar essa data comemorativa. O D Hotels, uma nova unidade de negócios do grupo liderado pelo empresário João Fiúza, que será desenvolvida com o foco em hotéis de lazer.

D Hotels Jeri & Spa terá obras iniciadas no segundo semestre e o D Hotels Jeri Bangalôs na sequência                Foto: Divulgação

A operação terá o modelo de Condo Hotéis e será montada sempre com investidores que buscam alternativas de investimentos seguros e rentáveis. A administração será feita por uma empresa do ramo hoteleiro, experiente e que tenha conhecimento no mercado local e internacional.

O projeto já nasce com dois hotéis num dos destinos mais procurados do Brasil que é Jericoacoara, sendo eles: o D Hotels Jeri Spa & Suítes e o D Hotels Jeri Bangalôs. O primeiro encontra-se em fase final de definição da bandeira hoteleira e estrutura financeira para que as obras iniciem no segundo semestre deste ano, contando com um investimento de R$ 85 milhões.

Localizado na Vila de Jericoacoara, o ambiente terá como diferencial o fácil acesso à Duna do Pôr do Sol, Rua do Forró, Praia da Malhada e Pedra Furada. Com quase 10 mil metros quadrados de área e 116 apartamentos muito confortáveis, o D Hotels Jeri tem a proposta de levar o alto padrão Diagonal para a experiência hoteleira em um dos destinos turísticos mais procurados do mundo.

João Fiúza comanda os investimentos da Diagonal, em completa 40 anos em 2021

O empreendimento deve inaugurar um novo braço de negócios do grupo, o D Hotels, e já está em fase final de projeto. Além dos apartamentos, o espaço oferecerá guarderia, espaço fitness, Spa, Kids, restaurante, piscina com borda infinita, piscina recreativa, playground, Rooftop Privativo e Rooftop Público.

Já o D Hotels Jeri Bangalôs, que ficará ao lado do primeiro, está numa fase um pouco mais incipiente do projeto, mas deve ser lançado ainda este ano. “O segundo projeto será um hotel mais exclusivo, com 30 bangalôs. Será algo diferenciado, que oferecerá muita exclusividade para os hóspedes, com luxo e conforto”, salientou João Fiúza.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business