EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Janguiê Diniz adquire 30% de empresa de alta tecnologia que atua em 11 países

Por Marcelo - Em 20 de julho de 2021

Atento às oportunidades do mercado, o empreendedor Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, está mirando empresas de tecnologia para investir. Ele adquiriu, por meio de seu family office Epitychia, 30% da GreatSoftwares, empresa gaúcha de tecnologia que possui sete anos de atuação no mercado.

Ela vem se destacando com uma moderna ferramenta de criação de sites e landing pages, a GreatPages, considerada a mais rápida do mundo. Com sede atualmente em Balneário Camboriú, a empresa triplicou o faturamento desde a criação da GreatPages (www.greatpages.com.br), em dezembro de 2020.

Janguiê Diniz adquiriu 30% da GreatSoftwares de olho no futuro                     Foto: Divulgação

“É uma empresa que demonstra ter um DNA inovador e que, sem dúvidas, tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados. Vamos trabalhar bastante para fazer com que o empreendimento se desenvolva exponencialmente e alcance novos patamares”, afirma Janguiê Diniz.

A GreatPages é uma plataforma para a criação de sites alicerçada em quatro pilares: segurança, velocidade, facilidade e design. “Nossa proposta nesse produto é muito simples: criar sites e páginas com a facilidade, velocidade e eficiência que o mercado exige e, principalmente, gerar resultado para nossos clientes”, explica o CEO da GreatSoftwares, Alison Zigulich. Com tecnologia própria, a Great Loader Engine®️, a ferramenta consegue acelerar um site em até 80%, sendo considerada a mais rápida do mundo.

Além disso, é o único software totalmente brasileiro com tecnologia pixel-a-pixel perfect, que permite a construção de páginas com a liberdade de arrastar e soltar como quiser, com SSL (https) automático, hospedagem inclusa e visitas ilimitadas. “Me despertou atenção como a plataforma viabiliza a criação de sites incríveis, sem escrever uma linha de código, com preços muito competitivos frente aos concorrentes brasileiros ou internacionais”, pontua Diniz.

Com pouco mais de meio ano de existência e índices de crescimento próximos de 30% ao mês, a GreatPages chama atenção pelos números que acumula: 12 milhões de acessos, com oito mil empresas cadastradas e clientes em 11 países. Com este desempenho, a meta da GreatSoftwares para os próximos anos é audaciosa: ser referência em solução para as principais necessidades tecnológicas dos empreendedores na internet.

Além da GreatPages (criador de sites e landing pages) e GreatStudio (sistema de gestão para fotógrafos e estúdios de fotografia), estão no escopo da empresa a GreatPay (sistema de checkout e pagamentos com segurança), GreatStores (criação de lojas virtuais/e-commerce), GreatSend (envio de sequências de e-mails e SMS) e GreatMembers (para criação de área de membros).

Mais notícias

Ver tudo de IN Business