12 de agosto de 2020

DIRETORIA FEMININA

Ivana Bezerra reconduzida à presidência do Visite Ceará no biênio 2020-2022

A empresária Ivana Bezerra foi reconduzida por mais dois anos à frente da presidência do Visite Ceará – Fortaleza Convention & Visitors Bureau, durante eleição realizada nesta quarta-feira (12), de maneira virtual, devido à pandemia do novo coronavírus.

Ivana Bezerra estará à frente do Visite Ceará até 2022                           Foto: Portal IN News

“Hoje, tivemos a nossa gestão como presidente do Visite Ceará, renovada por mais dois anos. Com o apoio e profissionalismo da Suemy Vasconcelos e Celina Castro Alves, procuraremos honrar a confiança de todos os nossos associados e parceiros no biênio 2020-2022”, explicou Ivana.

“Continuaremos com a Enid Câmara como diretora, ela que é presidente da Abeoc-CE, e teremos mais uma mulher no nosso time. A nossa vice-presidente passa a ser a Clarice Linhares, diretora de Marketing do Beach Park. Agora temos uma equipe 100% feminina, mostraremos o poder das mulheres”, ressaltou.

Ela lembrou que uma das plataformas principais da gestão é unir cada vez mais o turismo de lazer do corporativo. “Se a gente recebe bem essas pessoas, nas duas vertentes, pois uma hora ele pode vir a trabalho e, depois a passeio com a família, e vice-versa”, afirmou.

Celina Castro Alves, Ivana Bezerra e Suemy Vasconcelos são a força feminina

Vale salientar que o turismo de lazer é focado mais no período de alta estação, durante as férias escolares. E se for unido com o turismo de eventos, pode garantir uma taxa de ocupação ainda maior para os hotéis, movimentando a economia cearense.

Ela explicou, ainda, que principalmente os eventos da área médica, como seminários ou congressos, trazem um número grande de participantes e, via de regra, os maridos ou esposas viajam junto com as pessoas que vêm para tais eventos.

“Então, normalmente ficam mais dois ou três dias para aproveitar a beleza do nosso litoral, desfrutar da nossa gastronomia, conhecer nossa cultura e artesanato. E isso é muito importante, pois precisamos manter os turistas mais dias em Fortaleza”, completou Ivana Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business