MEDALHA DO MÉRITO INDUSTRIAL

Ivan Bezerra Filho e Luiz Girão recebem a maior honraria concedida pela FIEC

Por Marcelo - Em 3 de setembro de 2021

Luiz Girão, Ricardo Cavalcante e Ivan Bezerra Filho, logo após a entrega da Medalha do Mérito Industrial               Foto: Portal IN

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realizou a entrega de mais duas medalhas do Mérito Industrial em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (2), no La Maison. Um grande reconhecimento ao trabalho realizado durante toda a trajetória de vida dos empresários Ivan José Bezerra de Menezes Filho (Têxtil Bezerra de Menezes) e Luiz Prata Girão (Grupo Betânia).

O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, reuniu empresários e autoridades da sociedade cearense para celebrar a força do trabalho e reconhecer o esforço dos industriais que fazem a diferença em nosso Estado. A Medalha do Mérito Industrial é a mais alta honraria concedida pela FIEC àqueles que contribuem para o desenvolvimento da indústria cearense.

Luiz Girão se disse muito honrado por ter recebido a maior honraria da FIEC

O industrial Luiz Prata Girão demonstrou gratidão por ter sido agraciado com a medalha. “Estou muito feliz e muito vaidoso com a homenagem de hoje: receber a maior comenda do Estado, que é a Medalha de Mérito Industrial, pelo reconhecimento público do nosso trabalho e da nossa empresa. Aproveito e dedico essa medalha à minha esposa, que não está mais neste plano, mas que ficou ao meu lado por 44 anos, criando nossos filhos e foi peça fundamental para o crescimento da nossa empresa”, finalizou Luiz Girão.

De acordo com o Ricardo Cavalcante, reconhecer a contribuição e o importante legado deixado por esses industriais é fundamental. “Não somos nada sozinhos e, quando estamos juntos, não há limites para o que podemos realizar. Hoje estamos aqui para reconhecer e homenagear dois grandes líderes industriais, que são exemplos de vida e de sucesso”, afirmou o dirigente.

Ivan Bezerra Filho agradeceu pelo reconhecimento de todo o seu trabalho

O empresário Ivan Bezerra Filho agradeceu o reconhecimento. “Recebo essa homenagem, hoje, com muita gratidão. O industrial brasileiro é um guerreiro, vivendo um dia após o outro. Essa medalha representa para a gente continuidade, nova motivação, e dedico a todos os nossos colaboradores que nos ajudaram a chegar até aqui”, disse Ivan Bezerra.

Ao final do evento, os convidados foram agraciados com o livro FIEC 70 anos, lançado no dia 27 de agosto. “Neste livro, vocês vão encontrar a trajetória da Federação e conhecer melhor cada um dos nossos presidentes, as razões que os fizeram líderes, os dilemas vividos, as estratégias adotadas, as decisões que precisaram tomar”, declarou Ricardo Cavalcante. A entrega da Medalha do Mérito Industrial continua na próxima quinta-feira (9), quando serão agraciados os industriais Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim).

Mais notícias

Ver tudo de IN Business