OPERAÇÃO REGULAR

Itapemirim realiza seu voo inaugural da rota Fortaleza-São Paulo neste sábado

Por Marcelo - Em 29 de julho de 2021

A Itapemirim Transportes Aéreos estreia em Fortaleza, neste sábado (1º), quando a empresa passa a operar no Fortaleza Airport, com voos regulares com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com escala em Natal. As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Itapemirim vai operar suas rotas com aeronaves Airbus A320                            Foto: Divulgação

Os voos da nova companhia serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da Itapemirim foram reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas, ficando dentro dos padrões da categoria A do Selo Anac de conforto.

Fortaleza é uma rota muito relevante para a expansão da ITA no Brasil. Beach Park, praias do Futuro e de Iracema, Mercado Central de Fortaleza, Avenida Beira Mar e Arena Castelão são alguns dos pontos turísticos que podem ser visitados na cidade, que é um dos destinos mais reconhecidos mundialmente.

A empresa, que iniciou seus voos comerciais no dia 1º deste mês, já está atuando nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos), Brasília, Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Porto Alegre, Porto Seguro, Salvador e Curitiba. A partir de 1º de agosto, além de Fortaleza, a companhia também passará a voar para Florianópolis, Maceió, Natal e Recife.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business