12 de maio de 2020

SOLIDÁRIOS

Iguatemi lança campanha “Ajudamos a superar” para estimular as doações

O Shopping Iguatemi Fortaleza lançou o selo de qualidade “Ajudamos a superar”, que consiste em certificar estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviços solidários às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Iguatemi acredita na solidariedade dos empreendedores                       Foto: Portal IN News

A ideia nasceu com a certeza de que juntos, cada um dentro da sua realidade, todos podem ajudar a sociedade fortalezense a superar esse grande desafio. Em especial realizando doações para as pessoas que não estão conseguindo manter o sustento de suas famílias.

“O selo “Ajudamos a Superar” surgiu da necessidade de fazermos mais pela sociedade e amenizar os efeitos causados pelo coronavírus às pessoas em situação de vulnerabilidade. Por isso, contamos com a participação de todos os empreendedores que desejam estender o braço solidário a quem precisa”, disse o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

Para cada tipo de comércio ou prestador de serviço haverá um valor diferente. Ao realizar uma doação para a campanha, o estabelecimento ganha o direito de exibir o selo “Ajudamos a superar”, na vitrine, nos produtos, nas sacolas, nas redes sociais, onde for melhor para o empresário.

As doações podem ser feitas em dinheiro, produtos, cestas básicas, máscaras, ou seja, o importante é ajudar. Tudo o que for arrecadado com o selo “Ajudamos a Superar” será repassado diretamente ao Movimento Supera Fortaleza.

Como contrapartida, no final da ação solidária será realizada uma ampla campanha nos mais variados meios de comunicação para divulgar os resultados e valorizar as marcas que fizeram parte do projeto.

Os empresários que estiverem interessados em participar da campanha, devem entrar em contato pelo e-mail marketing@iguatemifortaleza.com.br, por onde as dúvidas e os detalhes da doação serão enviados.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios