11 de dezembro de 2019

COCO BAMBU

Iguatemi Fortaleza terá o maior restaurante em shopping do País

Afrânio Barreira, Tasso e Renata Jereissati, Marcelo Moreira e Fabrício Cavalcante                        Foto: Divulgação

O Iguatemi Fortaleza receberá, em maio de 2020, o maior restaurante em shopping center do Brasil, pertencente à rede Coco Bambu. Um investimento de R$ 16 milhões e um projeto de, aproximadamente, 4.000m².

O Coco Bambu Iguatemi terá três andares e diversos ambientes, como: restaurante com capacidade para 700 lugares; adega para 2 mil garrafas com mais de 150 rótulos; espaço Kids Plus Buffet com 800m² para até 400 crianças;  Lounge & Music para até 120 pessoas com bar americano, oito camarotes, pista de dança e amplo palco; além de cinco salas de eventos, para até 300 pessoas, totalmente equipadas.

E para movimentar ainda mais a economia do Estado, o grupo realizará uma seleção de vagas para empregos, na próxima segunda-feira (16), para contratar diversos profissionais na área de gastronomia (barman, maitre, cozinheiro, sommelier, garçom), recepcionista, operador de caixa, chefe de cozinha, monitor para brinquedoteca, e muitos outros. Interessados deverão comparecer à seleção com carteira de trabalho e currículo, a partir das 8h30, no Shopping Iguatemi, próximo ao elevador do estacionamento verde.

Com 38 unidades em 15 estados do Brasil, até 2025, a rede planeja chegar a 100 casas em todos os estados, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil colaboradores. “Atualmente, já existem 38 lojas em pleno funcionamento do Amazonas até o Rio Grande do Sul. Além de outras duas até o fim deste ano e mais 16 unidades que serão inauguradas em 2020”, disse Afrânio Barreira.

“Ficamos muito felizes com a receptividade e amabilidade do Tasso e da Renata Jereissati, com relação ao nosso novo projeto no Iguatemi. O shopping foi o meu primeiro estágio, onde fiquei desde a terraplanagem, até a inauguração. E, hoje, volto como um dos maiores lojistas, o que me emociona muito”, concluiu o dono da rede Coco Bambu.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram