DIA DOS NAMORADOS

Iguatemi Fortaleza sorteia Corolla Cross no final da campanha “O amor nos une”

Por Marcelo - Em 10/06/2021 às 4:42 PM

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas que mais movimentam o comércio. Para este ano, o Shopping Iguatemi Fortaleza sorteará um carro zero quilômetro Toyota Corolla Cross, marcando o encerramento da campanha “O amor nos une”, que começou antes do Dia das Mães e vem sorteando dois vales compras no valor de R$ 5 mil por semana, celebrando as diversas formas de amor.

Iguatemi Fortaleza registrou aumento de vendas durante a campanha               Foto: Portal IN

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios, por meio do cadastro das notas fiscais no aplicativo Promoção Iguatemi, em uma dinâmica totalmente online. Quem faz parte do programa de relacionamento Iguatemi One, ganha o triplo de cupons, ou seja, tem mais chances de ganhar. O cadastro de cupons pode ser feito até o dia 13 de junho.

A campanha é considerada um sucesso e gerou expectativas positivas para as vendas de Dia dos Namorados no shopping. “Estamos muito satisfeitos com a campanha, com o volume de trocas de cupons. Em maio, fechamos as vendas um pouco acima de 2019, o que, com horários reduzidos e restrições, foi positivo. Em junho, esperamos um resultado ainda melhor. Queremos fechar o mês com um aumento de pelo menos 10% nas vendas em relação a 2019, que é nossa referência de antes da pandemia”, explicou o superintendente do Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

Para quem preferir realizar as compras sem sair de casa, o shopping também oferece essa opção. “Acabamos de lançar o nosso marketplace, chamado Iguatemi Bosque Digital, que é mais uma forma do cliente ter acesso às lojas do shopping e fazer suas compras no conforto de casa. Ele pode acessar o site do Iguatemi Fortaleza e fazer sua pesquisa e suas compras com toda tranquilidade.”, ressaltou Wellington. As compras realizadas nesta plataforma também valem para participar da campanha promocional do Dia dos Namorados.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business