Negócios
19 de novembro de 2019

PRÊMIO CONDOMÍNIOS 2019

Igor Barroso e João Fiúza recebem premiação em festa da Adconce

Igor Barroso eleito o Melhor Síndico Residencial                      Foto: Divulgação

A Adconce entrega, nesta quarta-feira (20), o Prêmio Condomínios 2019, comenda que reconhece os melhores empreendimentos e profissionais do setor. Um dos destaques será o empresário Igor Queiroz Barroso, que recebe o prêmio de Melhor Síndico Residencial.

Já o presidente da Diagonal, João Barbosa Fiúza, recebe o título de Melhor Personalidade do Ano 2019 pelas contribuições à construção civil do Ceará. Além disso, o BS Design foi eleito o Melhor Condomínio Comercial.

João Fiúza foi eleito Personalidade do Ano 2019

Também serão agraciados durante a solenidade da Adconce o edifício Mansão Macêdo Condominium, acabou sendo eleito para o primeiro lugar na categoria Melhor Condomínio Alto Padrão da capital cearense. Enquanto isso, no outro extremo do segmento de condomínios residenciais, o Condomínio Praça da Luz foi escolhido como o Melhor Condomínio Compacto 2019.

O objetivo principal é valorizar esse segmento que movimenta fortemente a economia, uma vez que, no Ceará, existem aproximadamente 6,5 mil condomínios, com cerca de 1,2 milhão de moradores. E nesses empreendimentos existem cerca de 40 mil postos de trabalho, diretos e indiretos. O evento acontece às 19 horas, no Espaço Coco Bambu Por Toca.

BS Design foi eleito como o Melhor Condomínio Comercial do Ceará

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram