19 de maio de 2020

INOVAÇÃO

IEL Ceará lança plataforma de Educação Executiva na modalidade à distância

O Instituto Euvaldo Lodi lança nesta quarta-feira (20) sua nova plataforma de Ensino à Distância (EaD) com a oferta de 13 cursos com temáticas variadas na área de gestão, garantindo o desenvolvimento continuado a profissionais de qualquer área de atuação.

IEL Ceará quer se firmar na Educação Executiva                                       Foto: Divulgação

Os principais temas a serem abordados estão: “Marketing digital e gestão de redes sociais para negócios”, “Liderança 4.0 – Como liderar mudanças, pessoas e gerir emoções”, “Estudo de cenários para inovar e ampliar o seu negócio”, “A tecnologia como ferramenta na gestão empresarial”, “Economia criativa e oportunidades de negócios”, “Governança e sustentabilidade empresarial”, “Soft skills training”, dentre outros. Os cursos têm entre quatro e dez horas de duração.

Segundo a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, a instituição vem se reconfigurando desde o início da gestão do presidente Ricardo Cavalcante na FIEC e dentro da nova proposta de trabalho o instituto pretende firmar-se na área de Educação Executiva não só com soluções presenciais, mas também à distância.

A ideia da plataforma de EaD do IEL Ceará já existia antes do início da pandemia de coronavírus e com a necessidade do isolamento social, a ferramenta tornou-se imprescindível. “Um novo mundo está surgindo e o IEL está atento a todas as transformações que as empresas e o mercado de trabalho vem passando nesse momento tão singular. Estamos nos fortalecendo cada vez mais como uma instituição de excelência no provimento de soluções em educação, sempre alinhados com as demandas das empresas”, afirmou Dana Nunes.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios