17 de junho de 2020

COMODIDADE

ibyte obtém destaque no segmento de assistência técnica multimarcas via app

A ibyte também está se destacando no segmento de assistência técnica multimarcas. O serviço é realizado em todas as lojas da marca, e neste momento de isolamento social, o cliente pode ainda solicitar, por meio do aplicativo ibyte Service, o atendimento em domicílio para manutenção, instalação e configuração de aparelhos eletrônicos.

Ibyte Service oferece total comodidade e segurança ao usuário                  Foto: Divulgação

O serviço é realizado de segunda a segunda, sendo que o consumidor pode solicitar um profissional para a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks. A ibyte garante todos os procedimentos de segurança e higienização para clientes e colaboradores.

“O que gostaríamos de reforçar é que o nosso sistema de assistência técnica disponibiliza para o consumidor os melhores profissionais em nossas lojas físicas e pelo nosso aplicativo. O público pode trazer ou solicitar o nosso serviço, que é realizado todos os dias da semana para itens de todas as marcas de tecnologia”, afirmou o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

O ibyte Service oferece toda a comodidade, praticidade e segurança de uma marca consolidada no mercado. “Neste período de pandemia, em que muitas pessoas ainda não se se sentem seguras em procurar uma loja física, nós intensificamos as ações via aplicativo. Com o trabalho em home office e os estudos em casa, a demanda com os eletroeletrônicos se intensifica, por isso, estamos disponíveis para agendamento de serviço na hora que o cliente solicitar”, disse Nelson Gurgel.

O aplicativo do ibyte Service está disponível para Android e iOS. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o País e atendimento por meio de Whatsapp ou pelo telefone 4020-5000 (número único para todo o Brasil).

Mais notícias

Ver tudo de Negócios