29 de julho de 2020

EXPECTATIVA POSITIVA

ibyte lança campanha do Dias dos Pais para aumentar a conexão com os filhos

A ibyte lançou sua nova campanha do Dia dos Pais, que será comemorado no dia 9 de agosto. Com a atual rotina de quarentena vivida por muitas famílias, a marca reforça cada vez mais os laços virtuais e a conexão entre pais e filhos, proporcionando mais segurança e afeto nos momentos de celebração.

Francisco Marinho crê em boas vendas neste Dia dos Pais                        Foto: Portal IN News

“Nossa expectativa está muito boa. O mercado está voltando e estamos lançando várias promoções e ações para o Dia dos Pais, que para nós é muito relevante. Acreditamos que o resultado deve ser bastante positivo”, explicou Francisco Marinho, VP Comercial da ibyte.

“Estamos sentindo uma disposição boa do mercado e a curva de volta deve ser melhor que a nossa expectativa. Já estamos colhendo frutos das ações que fizemos, no sentido de digitalizar cada vez mais a nossa operação, com foco sempre em buscar melhores soluções para os nossos clientes”, ressaltou Marinho.

A marca disponibiliza um encarte virtual exclusivo em seu site, que oferece os melhores produtos do segmento para presentear o pai ou a pessoa que mais simboliza a relação paterna, a fim de possam estar conectados, mesmo que virtualmente, numa data tão especial para as famílias.

“A relação entre pais e filhos foi intensificada nesta quarentena, proporcionando bons momentos e situações engraçadas, como o pai aparecendo na aula online do filho ou o filho chegando de surpresa na videoconferência do pai. Queremos continuar incentivando essa relações, oferecendo para nossos clientes os melhores produtos para presentear e celebrar esta data”, disse o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Para conferir os itens que compõem a nova campanha da ibyte, basta acessar o site da marca (ibyte.com.br) ou pelo WhatsApp (85)-4020-5000 (número para todo o Brasil). Para quem deseja comprar o presente de forma presencial, a ibyte retornou suas atividades em lojas físicas, com a implementação de todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores.

Campanha do Dia dos Pais ibyte quer usar a tecnologia para aproximar, ainda mais, a relação entre pai e filho

Mais notícias

Ver tudo de Negócios