21 de maio de 2020

AÇÃO COLABORATIVA

ibyte disponibilizará todas as câmeras para atendimentos do projeto Sintonia

ibyte tem oferecido total apoio às ações do poder público na pandemia                  Foto: Divulgação

A ibyte doará todas as câmeras que serão utilizadas nos atendimentos em vídeo do projeto Sintonia, idealizado pela primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), que foi lançado na sexta-feira passada.

A ação disponibiliza suporte psicológico online para profissionais que atuam nas unidades municipais de saúde no combate ao novo coronavírus e que estão sobrecarregados nesse momento em que a pandemia ainda está apresentando níveis elevados de contaminação e transmissão.

Os equipamentos auxiliarão no serviço prestado aos profissionais que estão na linha de frente da pandemia da Covid-19. O atendimento tem como objetivo oferecer os primeiros cuidados psicológicos aos profissionais municipais de serviço de saúde; identificar reações de crises emocionais e realizar intervenções para o alívio de sintomas emocionais.

“Estamos felizes e realizados de apoiar esse projeto tão edificante realizado pela Prefeitura. Esses especialistas merecem todo o respeito e cuidado neste momento tão delicado que a nossa sociedade vive. Nós, da ibyte, reconhecemos a importância e competência dos responsáveis pela saúde da nossa população”, afirmou o VP administrativo financeiro da ibyte, Francisco Marinho.

No início deste mês, a empresa realizou a doação de tablets para as unidades de saúde do Governo do Ceará. Os pacientes que não podem receber visitas e os profissionais de saúde que evitam compartilhar telefones devido ao risco de contaminação, ganharam um aliado tecnológico para se aproximar das pessoas que precisam manter distância, neste período de isolamento social.

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil, contemplando mais de 3.500 produtos. Atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o País e atendimento por meio de Whatsapp ou telefone pelo número 4020-5000 (único para todo o Brasil).

Mais notícias

Ver tudo de Negócios