26 de setembro de 2020

EDIÇÃO 2020

ibyte conquista o prêmio Top of Mind do Anuário Ceará pela sétima vez

A ibyte conquistou, pela sétima vez o prêmio Top of Mind do Anuário Ceará, na edição deste ano, por meio de uma pesquisa realizada com os consumidores da rede de lojas de eletroeletrônicos e artigos de informática. Mais uma vez ela foi considerada a marca mais lembrada pelos entrevistados.

Nelson Gurgel ressaltou a experiência de 20 anos de mercado                        Foto: Divulgação

Segundo o diretor de Marketing da ibyte, Nelson Gurgel, a premiação é fruto de um trabalho intenso, organizado e focado, de toda a equipe de que integra os quadros da empresa, em todos os seus níveis de atuação. Além de uma série de investimentos realizados.

“Esse reconhecimento é um conjunto de fatores. Vamos completar 20 anos de estrada agora em 2020 e com muita experiência adquirida ao longo desse tempo. Começamos com lojas de rua, depois de alguns anos entramos em shopping centers, começando pelo Iguatemi. Depois foram abertas lojas no Centro de Fortaleza e, posteriormente, começamos a abrir unidades em outros estados. Houve erros e acertos mas, principalmente, muito aprendizado”, disse.

Ele também destacou que a ibyte tem realizado forte investimento em marketing, passando uma mensagem de que sempre vai entregar aquilo que é prometido, ou anunciado, oferecendo produtos de excelente qualidade, que atendem às necessidades de seus clientes.

E o resultado de todo este esforço tem sido extremamente recompensado, pois até 2011 a rede possuía sete lojas no Ceará e uma no Maranhão. A partir de então foi realizado um ambicioso plano de expansão e, hoje, já são 42 lojas em funcionamento nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Outro ponto importante destacado pelo diretor de Marketing da ibyte foi o investimento realizado em e-commerce. “Principalmente em tempos de pandemia, quando obtivemos um crescimento de 250% nas vendas pelos meios digitais. Adaptamos nossa estrutura em 48 horas, para podermos entregar os produtos adquiridos por nossos clientes, sempre contando com a dedicação e o empenho dos nossos colaboradores”, completou Nelson Gurgel.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business