5 de agosto de 2020

RECONHECIMENTO

Hotel Villa Mayor recebe o prêmio Travellers’ Choice 2020 do Tripadvisor

Régis Medeiros tem investido no Hotel Villa Mayor                     Foto: Portal IN News

O empresário Régis Medeiros, proprietário do Hotel Villa Mayor, está comemorando a premiação recebida por seu empreendimento hoteleiro, o Travellers’ Choice 2020, concedido pelo site Tripadvisor, como integrante do seleto grupo que reúne 10% dos melhores hotéis do mundo.

“Essa eleição é realizada pelo Tripadvisor, por meio de suas redes sociais e outras ferramentas digitais de avaliação, além de custo/benefício e outros parâmetros, na perspectiva dos clientes”, disse Régis Medeiros.

Ele lembrou ter aproveitado o período da pandemia para realizar diversas obras de melhorias no hotel, como novo projeto luminotécnico, pintura, novos equipamentos para a nossa cozinha, área de piscina, o que vai provocar uma excelente boa impressão para os turistas que vão chegar nos próximos meses a Fortaleza.

Prêmio Travellers’ Choice 2020 é concedido pelo Tripadvisor

“Conseguimos um empréstimo junto ao Banco do Nordeste e com este recurso trocamos 100% dos nossos colchões, equipamentos de ar-condicionado, televisores, enxovais de cama e banho. Afinal, a gente não pode parar”, salientou.

Inclusive, no final do ano passado o empresário instalou o elevador no hotel, num preparativo para oferecer ainda mais conforto e comodidade para os seus hóspedes, oriundos das mais variadas partes do Brasil e do mundo. E esta medida deve ter influenciado na eleição realizada pelo Tripadvisor, que avalia unidades hoteleiras instaladas nos mais diversos países.

“Nossa meta é transformar o Villa Mayor no hotel mais charmoso de Fortaleza, porque ele já é temático, resgatando a arquitetura do século passado da nossa capital, temos inclusive uma estátua do José de Alencar sentado num banco, próximo a uma fonte na área externa, que é um sucesso entre os hóspedes”, completou Régis Medeiros.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business