13 de fevereiro de 2020

EXECUTIVO

Gustavo Theodozio é novo VP de Investimentos da M. Dias Branco

Fábrica Fortaleza tem uma ampla linha de produção                                                                          Foto: Divulgação

A M. Dias Branco tem um novo Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria, o executivo Gustavo Theodozio. Ele já exerceu funções importantes em outras grandes empresas no Brasil, como conselheiro da Solalban Energy e Tecsis, por exemplo.
Reportam diretamente ao executivo as Diretorias de Controladoria, de Projetos e de Novos Negócios e Relações com Investidores, além da Gerência de Investimentos. Com mais de 25 anos de carreira, Gustavo

Gustavo Theodozio tem ampla atuação empresarial

Theodozio é graduado em Administração de Empresas, com MBA Executivo em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Ciências Contábeis e Controladoria.
Ao longo de sua trajetória, ocupou posições de liderança nas áreas Financeira e de Relações com Investidores em várias empresas. Também atuou no Grupo JCPM (Bompreço Supermercados do NE e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação).
Líder nacional em massas e biscoitos e reconhecida em todo o Brasil com as marcas Adria, Fortaleza, Isabela, Vitarella e Piraquê, a M. Dias Branco segue os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação de seus produtos.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram