AÇÃO CORPORATIVA

Grupo Marquise cria Conselho Consultivo visando aperfeiçoar a sua governança

Por Marcelo - Em 6 de maio de 2021

Em busca de aperfeiçoar sua governança corporativa o Grupo Marquise passa a contar, a partir deste mês de maio, com um Conselho Consultivo na sua estrutura organizacional.

O conselho será composto por seis integrantes, sendo três membros internos do próprio Grupo, associados a três conselheiros de mercado, que contribuirão, com toda sua experiência, na tomada de decisões estratégicas.

Grupo Marquise atua em diversos segmentos empresariais                               Foto: Divulgação

A criação dessa área representa mais um grande passo do Grupo Marquise – que atua em diversos segmentos como infraestrutura, incorporações, ambiental, comunicações, hotelaria, comércio – rumo ao futuro e está em consonância com as melhores práticas de gestão empresarial de grandes corporações.

Este conselho trabalhará em conjunto com os sócios da empresa, com o objetivo de identificar as melhores práticas para a administração do negócio, definir estratégias e verificar o engajamento das equipes de trabalho.

Um Conselho Consultivo eficiente irá cobrar os sócios por soluções para os problemas de gestão e também mostrar os melhores caminhos para que os empresários possam realizar a expansão de seus empreendimentos.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business