22 de setembro de 2020

ECONOMIA E NEGÓCIOS

Gran Marquise volta a receber reuniões presenciais com empresários cearenses

Após uma intensa agenda de eventos e ações online, que discutiram temas relevantes para a reabertura da economia na pandemia da Covid-19, o LIDE Ceará vai retomar as atividades presenciais. Nesta sexta-feira (25), a entidade promove um almoço de reencontro com seus afiliados no Hotel Gran Marquise, a partir do meio dia.

Gran Marquise será o palco da primeira reunião presencial do LIDE      Foto: Portal IN News

O tema do encontro, que reunirá os maiores empresários cearenses, será o “Panorama da realidade brasileira na economia e nos negócios”. O evento será exclusivo para convidados do LIDE e seguirá o protocolo oficial de eventos do Governo do Ceará, que recomenda o uso de máscaras a todos os participantes, garantindo mais segurança na prevenção ao novo coronavírus.

Segundo a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, este novo momento do País requer ainda mais o compromisso de todos para agregar valores e soluções para uma retomada consciente. “Durante meses nesta pandemia o promovemos importantes encontros remotos, com convidados relevantes em diversas áreas da Economia, da Política e da Saúde, e nos destacamos como o grupo empresarial mais ativo em debates online neste período”, disse.

E que o momento ainda requer muita atenção. “Agora nos preparamos para voltar de forma responsável e propositiva no âmbito presencial com novas atividades e novos conceitos, explorando as oportunidades de negócios e as competências empresariais do nosso Estado”, explicou Emília Buarque.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business