16 de dezembro de 2019

FORA DA POLÍTICA

Geraldo Luciano assumirá a vice-presidência de Finanças do Sistema Hapvida em janeiro

Geraldo Luciano assume cargo no Hapvida em janeiro      Foto: Portal IN

O executivo Geraldo Luciano Mattos Júnior é o novo vice-presidente de Finanças do Sistema Hapvida, segundo um comunicado emitido pela operadora de planos de saúde cearense, para a qual já atuava como conselheiro independente há quatro anos.

Ele assumirá a nova função no meio empresarial em janeiro de 2020 e, com isso, não será mais o candidato do Novo à Prefeitura de Fortaleza, cargo público ao qual havia se lançado há alguns meses. A reportagem do Portal IN tentou ouvir o executivo sobre o fato, mas ele alegou estar em reunião de negócios, fora do Ceará.

Para poder disputar as eleições de 2020 pelo Novo, Geraldo Luciano se afastou do cargo de vice-presidente de Investimento e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, onde trabalhou por mais de duas décadas e ocupou papel de destaque na expansão do conglomerado empresarial cearense de massas, farinhas e biscoitos.

Extremamente competente na sua maneira de administrar, Geraldo Luciano deverá ter atuação de relevância no franco processo de expansão que o Hapvida está desenvolvendo nos últimos meses, em especial por meio de aquisições de operadoras dos mais variados portes, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, uma vez que já ocupa a liderança no Norte e Nordeste.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business