Negócios
26 de setembro de 2019

Fundador da Wikipédia é um dos principais palestrantes da Case 2019

A 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – Case 2019, maior evento latino-americano voltado para startups, terá como um de seus principais palestrantes o norte-americano Jimmy Wales, empresário do setor de internet e um dos fundadores da Wikipédia.

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Startups, que promoverá um amplo debate e troca de experiências com os principais players do setor em todo o mundo.

Wales foi eleito em 2009, pela revista Times, como uma das pessoas mais influentes do planeta; ano em que também ficou em terceiro lugar no ranking da Agenda Setters como um dos 50 indivíduos mais influentes do mundo tecnológico.

Em um espaço maior, a edição deste ano do principal evento do cenário de inovação do Brasil e América Latina espera cerca de 10 mil participantes, que poderão encontrar quatro arenas de conteúdo voltadas para as principais áreas dentro de uma startup: hacker (desenvolvedores e tecnologia), hipster (design, UX e produto), hustler (vendas e customer success) e hyper (marketing e Growth Hacking).

Jimmy Wales foi eleito uma das pessoas mais influentes do planeta pela revista Times

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram