30 de outubro de 2020

PEDIDO DE PROPOSTA

Fraport Brasil lança RFP ao mercado para a construção de um hotel no aeroporto

A Fraport Brasil, que administra o Fortaleza Airport lançou para o mercado um processo de RFP (Request for Proposal), cujo objetivo é a cessão de área com cerca de 6.000m² situada bem ao lado do Terminal de Passageiros, onde será construído um hotel para atender a diferentes demandas.

Projeção do hotel a ser construído em anexo ao Fortaleza Airport                 Foto: Divulgação

Por estar praticamente em anexo ao prédio principal do aeroporto, é ideal para abrigar as tripulações das aeronaves de companhias aéreas que tenham destino final na capital cearense, bem como receber passageiros em conexão para outros destinos do Brasil e exterior, uma vez que o Fortaleza Airport opera o Hub Nordeste do Grupo Air France-KLM, em parceria com a Gol.

Essa será a primeira de uma série de operações de Real Estate na área do Fortaleza Airport, que tem um total de 10 hectares, devendo ser loteada em espaços com 2.500m² ou mais, a depender do tipo de empreendimento a ser instalado no local, que possui frente para a Avenida Senador Carlos Jereissati e para a BR-116.

De acordo com a concessionária do Fortaleza Airport, os espaços poderão abrigar os mais variados tipos de negócios dos segmentos varejista, de automóveis, combustíveis, empresas ligadas aos segmentos de aviação e logística. Os interessados devem se cadastrar no site: www.fortaleza-airport.com.br e, caso encontrem alguma dificuldade, basta enviar um e-mail para realestate@fraport-brasil.com.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business