ESTRATÉGIA COMERCIAL

Fortaleza Liquida registra R$ 3,76 mi em vendas e aquece o comércio da RMF

Por Marcelo - Última Atualização 17 de setembro de 2021

A 12ª edição da Fortaleza Liquida (LQD 2021) teve um resultado muito positivo, com R$ 3,76 milhões em vendas, devido à numerosa aderência à campanha, com mais de cinco mil lojistas. A campanha realizada pelo Instituto CDL e CDL de Fortaleza, abrangeu lojas do Centro, corredores comerciais e principais shoppings da Capital e Região Metropolitana.

Assis Cavalcante disse que a LQD 2021 foi estratégica para o comércio            Foto: Divulgação

De 27 de agosto e 6 deste mês, mais de 4.930 mil clientes realizaram compras e efetuaram a inscrição no site ou Web App para concorrer aos prêmios da campanha promocional, totalizando mais de 81.753 mil cupons. Entre os participantes, o tíquete médio das compras foi de R$ 764,03, valor considerado satisfatório para os realizadores da LQD 2021 e para os lojistas que tiveram as vendas aquecidas, em um momento de retomada econômica.

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, ressaltou que a campanha Fortaleza Liquida foi estratégica para o calendário promocional do comércio. “Este ano tivemos o crescimento esperado em comparação ao ano passado e isso demonstra a importância dos protocolos de reabertura. O comércio aquece e contribui para a geração de emprego e renda, dando indícios de melhorias graduais. Vamos confirmar isso com o Natal de Prêmios”, adiantou o empresário.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business