3 de julho de 2020

PRATICIDADE E CONFORTO

Flávio Figueiredo lança dois serviços expressos via aplicativo a seus clientes

O empresário Flávio Figueiredo lançou dois novos serviços no aplicativo do Supermercados Guará, que são a “Entrega Express” e a “Entrega Rápida”, que estão na segunda semana de operação e os resultados têm sido considerados altamente positivos, pois agregam às vendas normais do estabelecimento.

Flávio Figueiredo diz que os resultados são muito positivos                Foto: Portal IN News

O “Entrega Express” possibilita aos clientes realizarem a compra de até 15 produtos e receberem em suas casas no período máximo de uma hora. Já a “Entrega Rápida” permite a aquisição de 60 itens do supermercado, recebendo no conforto do seu lar em até duas horas.

“Trata-se de uma comodidade a mais para os nossos clientes que, ou esqueceram de alguns itens específicos nas suas compras do mês, ou que estão necessitando de algum produto de forma urgente para um almoço, jantar ou sair para a casa de praia ou de serra”, disse.

Vale destacar que toda a operação é realizada, exclusivamente, pelas equipes do Supermercados Guará, sem a participação de terceiros em nenhuma parte do processo. Este dois novos serviços estão disponíveis para clientes de 20 bairros da capital cearense, bastando realizar uma consulta de CEP para saber se o seu endereço está incluído.

Isso acaba sendo muito vantajoso para os clientes, que não precisarão mais se deslocar até as nossas lojas, enfrentar o trânsito de Fortaleza. E recebe de maneira muito rápida. Os preços praticados no aplicativo são os mesmos das lojas físicas e, às vezes, temos algumas ofertas exclusivas que só podem ser acessadas pelo app”, salientou Flávio.

Loja compacta

E até meados de outubro o empresário deve inaugurar a primeira unidade do Le Petit Guará, que ficará na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, com área de venda de 500m², seguindo a filosofia de estar cada vez mais perto dos clientes, oferecendo um espaço menor, só que mais prático.

Esta terá um mix variado de produtos, com uma excelente seção de bebidas, padaria, carnes e frios. “Será uma experiência para ver se cai no gosto de nossos clientes e, se os resultados forem o que estamos esperando, vamos aumentar o número de lojas Le Petit Guará, pois são mais fáceis de serem instaladas, pois não precisam de terrenos grandes para sua instalação”, completou Flávio Figueiredo.

Assita ao vídeo:

Mais notícias

Ver tudo de Negócios