SETOR FINANCEIRO DIGITAL

Fintech cearense inaugura nova sede no BS Design e anuncia seu novo produto

Por Marcelo - Em 23 de julho de 2021

A startup cearense que atua no segmento financeiro Mittu, acaba de mudar para a sua nova sede de 240m², no moderno prédio BS Design Corporate Towers, situado no coração da Aldeota. A fintech está completando dois anos de fundação já dobrou o seu quadro de colaboradores no período, daí a necessidade de um espaço maior e num edifício comercial que alia alta tecnologia e sofisticação.

BS Design concentra a sede de grandes empresas do Ceará e do Brasil            Foto: Divulgação

Com atuação 100% online, a carteira de clientes da Mittu inclui empresas de Fortaleza e sua Região Metropolitana como Grupo Servnac, Solquímica, Fortal Empreendimentos, Fortsan, dentre outras. O principal produto da empresa, inicialmente, foi a folha de pagamento digital, com a tecnologia trazendo maior praticidade, agilidade e transparência para a relação empresa e colaborador.

“Além de um grande diferencial para pequenas e médias empresas que buscam uma conta digital simples e sem tarifas abusivas, nosso produto de folha de pagamento tem o objetivo de reduzir a burocracia do mundo corporativo”, explicou o CEO da fintech, Vicente Araújo Neto.

O próximo passo da startup financeira será ir além do público B2B e passar a atender diretamente o consumidor, lançando a abertura de contas para a pessoa física. “Vamos criar a primeira conta digital cearense para pessoa física, um produto que devemos disponibilizar no mercado em até três meses”, disse. Outra estratégia é desenvolver produtos para segmentos de mercado específicos”, detacou.

Ele analisa o cenário do setor financeiro no Brasil nos próximos anos como favorável para as empresas digitais. “Algumas tendências já são mais difundidas no nosso dia a dia, como o Open Banking, que traz a possibilidade de clientes de produtos e serviços financeiros permitirem o compartilhamento de suas informações entre diferentes instituições autorizadas pelo Banco Central”, afirmou o CEO.

E lembrou da movimentação das contas bancárias a partir de diferentes plataformas e não apenas pelo aplicativo ou site do banco, de forma segura, ágil e conveniente. “Estamos em direção a um cenário onde o cliente é o principal responsável pela sua saúde financeira e terá mais liberdade e segurança na hora de escolher ou mesmo mudar para um novo parceiro”, completou Vicente Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business