13 de julho de 2020

ESTRATÉGIA INOVATIVA

FIEC e CNI abrem inscrições para curso online de exportação autoinstrucional

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da FIEC, e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) estão com as inscrições abertas para o curso online “Exportação passo a passo”, apresentando uma visão geral do processo de exportação, indicando os requisitos para chegar lá.

Porto do Pecém movimenta boa parte da exportação cearense                       Foto: Divulgação

Oferece, ainda, uma visão de futuro das etapas que o empresário tem de cumprir para entrar no mercado externo. O curso adota uma metodologia autoinstrucional, na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem.

Os conteúdos serão apresentados em formato slider, com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeos e podcasts. Inclui também consulta com especialistas por 30 dias, e-book com metodologia e construção de plano para exportação.

O curso faz parte da série Quero Exportar, desenvolvida pela CNI. Os cursos visam preparar empresas de micro, pequeno e médio portes para alcançar o mercado externo, apresentando o passo necessário para conquistar espaço no comércio internacional.

Todos os conteúdos estarão disponíveis na nova plataforma ExportaFlix – EAD internacionalização. Para as empresas cearenses, os cursos estão com desconto de 10%, com a utilização do cupom FIECOFF10.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios