19 de fevereiro de 2021

ATIVIDADES REMOTAS

FIEC altera funcionamento de suas casas em observância ao decreto estadual

A elevação do número de casos de Covid-19 em todo o Estado, fez com que o Sistema FIEC, atendendo recomendação do Governo do Ceará, publicada no Decreto nº 33.936, de 17 de fevereiro, informa o funcionamento de suas casas de serviços a partir desta sexta-feira (19) até o próximo dia 28.

Toda a equipe do Instituto Euvaldo Lodi estará em home office durante o período e a programação dos cursos e demais atividades seguem normalmente, por meio de plataforma online. Para informações sobre os serviços e outros atendimentos, os clientes podem enviar email para iel@sfiec.org.br.

Fiec restringiu as atividades presenciais até o fim deste mês                           Foto: Divulgação 

As aulas e atividades presenciais das unidades do Senai Ceará acontecerão de forma remota no período. A instituição reitera que não haverá prejuízo na aprendizagem ou redução na carga horária de aula. As aulas práticas presenciais serão repostas com novo cronograma a ser informado pela equipe pedagógica da unidade.

Todas as atividades presenciais administrativas e de prestação de serviço, salvo aquelas que podem ser realizadas de forma remota do Sesi Ceará estão suspensas até o fim deste mês, inclusive consultas médicas, exames e atividades físicas. As aulas da Escola Sesi Senai serão realizadas integralmente de forma remota, por meio dos recursos pedagógicos já disponibilizados para os alunos.

Os atendimentos in company serão realizados a critério da empresa, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos. A locação de campos, quadras e outros espaços esportivos estará suspensa durante o período supracitado.

O Sistema FIEC aproveita para solicitar que toda a sociedade redobre sua atenção e cuidado com a saúde, para evitar a propagação da doença. Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo telefone: (85)-4009-6300.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business