9 de março de 2020

PARCERIA

Fetranslog, Setcarce e CBP-CE debatem detalhes do Encontro de Negócios em Língua Portuguesa

Clóvis Bezerra, Wandocyr Romero e Marcelo Maranhão            Foto: Divulgação

Executivos do Setcarce, da Fetranslog e da Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE) debateram a apresentação das instituições, no 10º Encontro de Negócios em Língua Portuguesa e oportunidades de negócios entre o Brasil e Portugal no setor de transportes.

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, na sede da FIEC, das 9 às 18 horas, que terá a apresentação de palestras e painéis sobre os mais variados assuntos, além de uma rodada de negócios, das 14 às 18 horas do dia 29.

Os presidentes Clóvis Bezerra (Fetranslog e Setcarce), coronel Wandocyr Romero (CBP-CE), além do diretor Marcelo Maranhão (Fetranslog e Setcarce), discutiram os detalhes desse evento de grande relevância para as relações comerciais entre o Ceará e Portugal.

A Fetranslog, inclusive, se associou à CBP-CE no final de fevereiro, pois representa e defende os interesses da categoria como questões judiciais e administrativas, colaboração com o poder público, no estudo e solução de problemas que se relacionam com as atividades da categoria de transporte rodoviário de cargas, dentre outras atribuições.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios