2 de setembro de 2020

AÇÃO PROMOCIONAL

Fecomércio-CE entra na Semana do Brasil para estimular a retomada da economia

O Sistema Fecomércio-CE segue sua missão de contribuir com as empresas dos setores do comércio de bens, serviços e turismo, neste momento de retomada das atividades econômicas. E participará da segunda edição da Semana do Brasil, que tem o slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”.

Maurício Filizola a Semana Brasil será importante para o comércio          Foto: Portal IN News

A ação promocional inicia nesta quinta-feira (3) e segue até o próximo dia 13, com o objetivo estimular o consumo através de diversas promoções e condições específica para que as pequenas e médias empresas possam se fortalecer.

Segundo o presidente da Fecomércio-CE, a iniciativa acontece em um momento necessário para o comércio. “Estamos saindo de uma fase difícil, onde tivemos parte do comércio fechado por um grande período. Esta ação promocional e conjunta irá nos proporcionar um fôlego. O Sistema Fecomércio-CE está aderindo à campanha e convido todos os empresários cearenses para participar”, disse Maurício Filizola.

Durante a campanha, a instituição estará com descontos na aquisição e renovação do Cartão do Empresário, promoção em pacotes de hospedagem no Sesc Iparana Hotel Ecológico, além de descontos de até 30% em diversos cursos do Senac Ceará. Para os cursos, os descontos serão distribuídos nos segmentos de beleza, comércio, moda, design, gastronomia, gestão, saúde e informática.

A Semana Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo, alicerçada em três pilares: colaboração, otimismo e oportunidade. A campanha conta com o apoio da CNC, Federações, Sindicatos e de toda classe empresarial. Para obter mais informações ou se cadastrar, os interessados devem acessar o endereço https://participesemanabrasil.com.br/.

E o Cartão do Empresário abre as portas do Sistema Fecomércio-CE para seus produtos e serviços. Com ele, o empresário garante preços diferenciados em planos de telefonia, compra de automóvel, cursos profissionalizantes, acesso a clínicas de saúde, academia, esportes e muito mais. Para fazer o cartão, basta ser empresário, ter um CNPJ, ou até ser Microempreendedor Individual. O seu cartão pode ser solicitado online no site do Sistema Fecomércio-CE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85)-3270-4254.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business