QUALIFICAR

Faculdade CDL oferece formação em “Mentoria para negócios inovadores” até junho

Por Marcelo - Em 11 de fevereiro de 2020

Mentoria ajuda a desenvolver os negócios                        Foto: Divulgação

A Faculdade CDL oferece o curso de “Mentoria para negócios inovadores” que inicia no último sábado deste mês (29) e segue em mais cinco módulos nos meses de março, abril, maio e junho. O objetivo é desenvolver competências e capacitar os participantes na transmissão de conhecimento.
Isso porque algumas pessoas são grandes conhecedoras de assuntos relevantes, ou possuem talentos natos, mas têm dificuldade na hora de repassar essa expertise para seus colegas de trabalho, por exemplo.
No total, serão 60 horas/aula, divididas em cinco módulos teóricos e o final, a ser realizado nos dias 23/05, 6 e 20/06, ações práticas. O especialista em planejamento e gestão empresarial, Osvaldo Morais, afirma que a formação ajudará o participante a ter um método para mentorar quem precisa aumentar o desempenho nos negócios.
“Quem tem sua própria empresa, sabe como tocá-la, conhece e lida com os pontos críticos, sairá do curso sabendo como ser um bom mentor e como ajudar seus colaboradores no processo interno”, afirma.
Os módulos serão ministrados por cinco especialistas que atuam nas áreas de gestão empresarial, administração e marketing, modelagem financeira, entre outras, e utilizarão a metodologia de mentoria em negócios envolvendo processos, produtos e serviços inovadores. As inscrições deve ser realizadas no site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br).

Mais notícias

Ver tudo de IN Business