19 de novembro de 2020

GESTÃO E INOVAÇÃO

EZZE Seguros comemora os resultados obtidos no seu primeiro ano de mercado

Ezze Seguros possui um time de executivos do mais alto gabarito dentro do mercado brasileiro                          Foto: Divulgação

A EZZE Seguros comemorou um ano de fundação no mês passado com um desempenho que vem chamando a atenção do mercado, pois explorou 15 ramos de seguros, oferecendo mais de 40 produtos, investiu em inovação, implementou uma gestão focada no cliente e parece estar no caminho certo para atingir a sua meta principal, que é estar entre as 20 maiores seguradoras do Brasil até 2024.

Um dos principais produtos explorados pela EZZE foi o seguro garantia, no qual foram emitidos cerca de R$ 4 bilhões em limites de crédito, por meio de 4 mil apólices em todo o Brasil. Outros segmentos nos quais a empresa tem obtido resultados de destaque são o de soluções para o transporte de cargas, com cerca de R$ 1 bilhão em valor segurado, e o de depósito recursal.

Richard Vinhosa tem uma expectativa bastante positiva para 2021

E as perspectivas para o ano que vem são bastante animadoras, de acordo com o CEO da companhia, Richard Vinhosa, que espera uma aceleração da retomada econômica até o fim do primeiro semestre. Com uma operação multilinear, tem explorado outras frentes de negócios e em 2021 deve atuar nos setores de petróleo, agronegócio, dentre outros.

Dentre as inovações implementadas está o Canal Corretor, que é um diferencial. “Os corretores cadastrados possuem facilidades como acesso ao portal e a contadores online para rápida negociação, cotações e emissão de apólices, além de treinamentos por vídeo ou webinar, neste momento de quarentena“, destacou Vinhosa.

Ivo Machado e Cláudio Vale são sócios cearenses da EZZE

Reunindo uma equipe de executivos do mais alto nível – tendo nomes como Cláudio Vale, Ivo Machado, Bruno Girão, Binho Bezerra, Pedro Fiuza, Degas Filgueiras e Bruno Elias entre seus sócios -, aliado ao uso das melhores tecnologias disponíveis no mercado, a EZZE tem conseguido potencializar suas operações.

Para o CEO da EZZE Seguros, investimento constante, atenção especial ao cliente e atenção às novas tendências exigidas pelo mercado serão a tônica de 2021. “Notamos uma expansão da procura pela garantia judicial. A expectativa é seguirmos nessa crescente tendência com a evolução da economia, investimentos em portos, rodovias, aeroportos, setor de óleo e gás”, ressaltou Richard Vinhosa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business