16 de setembro de 2020

TRANSPORTE E LOGÍSTICA

Expolog 2020 será virtual e os detalhes serão debatidos no próximo dia 23

O Setcarce, a Prática Eventos e Câmara Brasil-Portugal no Ceará realizarão no próximo dia 23, a partir das 9 horas, a Reunião do Conselho Curador da Expolog 2020, que este ano chega à sua 15ª edição. E com outra novidade, pela primeira vez será realizado de forma totalmente virtual, nos dias 9 e 10 de dezembro.

Enid Câmara e Clóvis Bezerra participam da organização do evento         Foto: Portal IN News

Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus, a reunião deste mês também será realizada por meio de videoconferência na plataforma Zoom. O planejamento inicial foi realizado em março, e a Expolog 2020 será realizada com base no que foi construído naquela época e adequada ao cenário atual que estamos passando.

“Vamos revalidar tudo aquilo que poderá ser aproveitado e fazer todas as adaptações necessárias para que o nosso evento, que este ano será digital, seja repleto de êxito para todos os participantes”, explicou Enid Câmara, da Prática Eventos.

Ela lembrou que haverá o evento central, que fará uma ampla discussão sobre os cinco modais; o evento dos jovens, para abordar a empregabilidade e oportunidades pós-pandemia; e também a logística do agronegócio, que será aprofundada durante a Expolog 2020. Tudo em formato digital, através de uma plataforma com ambientes imersivos em realidade virtual.

“Vamos transformar a nossa rodada de negócios em uma série de encontros virtuais, que vão garantir novas oportunidades para o empresariado. Nosso propósito é um evento objetivo, focado no ambiente de negócios, na logística e fazendo com que as marcas tenham muita visibilidade, para impulsionar a retomada econômica”, completou Enid Câmara.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business