EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

Escola profissionalizante de Caucaia receberá programa desenvolvido pela Junior Achievement Ceará e KPMG

Por Marcelo - Em 8 de junho de 2021

Cerca de 90 alunos do 1º ano da EEEP Prof. Antônio Walmir da Silva, situada em Caucaia, participarão do programa de aprendizagem “Conectado com o amanhã”, realizado pela Junior Achievement Ceará, tecnologia social mundial que tem como foco de atuação a educação empreendedora e inovação, e a KPMG, uma das maiores empresas multinacionais do setor de auditoria, impostos e consultoria.

Igor Barroso é o presidente da Junior Achievement Ceará                                 Foto: Divulgação

O “Conectado com o amanhã” é um programa gratuito de aprendizagem prática e 100% online. Oferece aos participantes perspectivas de carreiras e informações sobre competências comportamentais desejadas no mercado de trabalho. No programa, serão trabalhadas habilidades necessárias para realização de entrevista de emprego e de elaboração de currículo profissional.

Além do Ceará, o Projeto Nacional KPMG 2021 está sendo aplicado também nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal. Esse elevado território de atuação demonstra a relevância deste projeto voltado à educação.

O programa será ministrado por 31 profissionais da KPMG treinados pela Junior Achievement Ceará, que é presidida pelo empresário Igor Queiroz Barroso. Realizado de 10 a 18 de junho, o cronograma do “Conectado com o amanhã” conta com os módulos Mercado de Trabalho, Gestão de Carreira e Processo Seletivo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business