18 de agosto de 2020

TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Erick Vasconcelos fala sobre gestão, turismo e esporte durante Live com o executivo Luís Eduardo Menezes

O superintendente da área administrativa do Tribunal de Justiça do Ceará, Luís Eduardo Menezes Lima, realizará nesta quinta-feira (20), a partir das 19 horas, uma nova Live que abordará os desafios da gestão, em alguns dos mais variados setores do dia a dia das pessoas.

Erick Vasconcelos e Luís Eduardo Menezes compartilharão ideias          Foto: Portal IN News

O convidado desta vez é o secretário Executivo do Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, que também é atleta de triathlon e possui grande experiência nas áreas esportiva e do turismo. O tema será: “Um Ironman na gestão: impactos e superação.

“O Erick, como é um profundo conhecedor do setor turístico, já tendo trabalhado em diversos órgãos municipais e até estadual, vai compartilhar informações sobre este tema, que é tão relevante para o Estado. Afinal, temos um amplo litoral, sertão e as nossas serras onde pode-se desfrutar de um clima ameno”, disse.

Abordará, ainda, a prática desportiva e a superação de limites. “Também é um atleta de alto nível e tem muito a nos dizer, pois era uma pessoa obesa e, com determinação, treino e disciplina, perdeu peso e passou a disputar uma das mais difíceis provas de resistência do mundo, que é o Ironman”, destacou Luís Eduardo.

E lembrou que a decisão de promover essas Lives partiu de uma reflexão realizada nas primeiras semanas da pandemia do novo coronavírus, com o objetivo de motivar as pessoas, compartilhar experiências e conhecimento. A transmissão será realizada pelo seu Instagram (@menezeslimaluiseduardo).

“Sou um executivo há mais de 30 anos no serviço público e, com esta pandemia, decidi compartilhar os meus conhecimentos, pois também faço mentoria com empresários. Além de trazer pessoas que tenham ampla experiência em determinadas áreas, para uma troca de ideias interessante”, afirmou Luís Eduardo Menezes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business