IN Loco Negócios
7 de novembro de 2019

Empreendimento de Luxo

Com projeto arquitetônico inovador C. Rolim Engenharia inicia as obras do Estrelário

Lançado há pouco menos de um ano, a C. Rolim Engenharia inicia as obras do residencial Estrelário, que tem projeto arquitetônico inovador, remetendo à arte contemporânea inspirados na Edisca.

Situado no coração do Meireles, Rua Leonardo Mota 710, o empreendimento, com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 52 milhões, tem diferenciais exclusivos, como a arquitetura da luz, que permite, entre outras coisas, que a fachada do edifício fique iluminada à noite, com luzes em todos os andares, mas sem intervir na iluminação interna dos 22 apartamentos.

Com um conceito de construção vertical, o empreendimento conta com um apartamento por andar, de 209,27m² e 202,65m² , em que, a cada dois andares, serão instalados jardins verticais, irrigados por gravidade com a água de condensação dos aparelhos de ar-condicionado e de águas pluviais.

Destaque para a cobertura, com um rooftop, com piscina e vista privilegiada para o mar, além de ambiente de convivência. Dentre as inúmeras vantagens, o empreendimento oferece quatro vagas de garagem, paisagismo conceitual, espaço Zen nos últimos andares, e áreas de lazer com brinquedoteca, deck com bar e piscina infantil no Mezanino.

Residencial Estrelário

Estrelário

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram