EXPECTATIVAS

Emmanuel Mitsou defende investimentos bem planejados depois da pandemia

Por Marcelo - Em 9 de junho de 2020

Emmanuel Mitsou participará do webinar da ConcreteShow                       Foto: Divulgação

O CEO da Cimento Apodi, Emmanuel Mitsou, participará nesta quarta-feira (10) do webinar “Assuntos concretos”, que terá como tema principal: “O mercado de cimento antes, durante e depois da pandemia de Covid-19”. O webinar é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/3h0f79d.

O evento virtual é promovido pela ConcreteShow, maior feira nacional de cimento e concreto voltado para a construção civil e, junto com outros especialistas, serão discutidas as inúmeras variáveis deste momento desafiador para as empresas.

Ele ressalta que um planejamento criterioso com relação aos investimentos públicos de todas as esferas de poder – municipal, estadual e federal – será de grande importância, principalmente em obras de infraestrutura, e com a participação da iniciativa privada, para garantir para acelerar a retomada gradual da economia.

A Cimento Apodi é uma joint venture multinacional com participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção. Possui um parque industrial de 3.000 hectares em Quixeré, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano. A companhia conta, ainda, com duas centrais de concreto, um laboratório de tecnologia e nove Centros de Distribuição no País.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business