9 de julho de 2020

DESTINO DUBAI

Emirates anuncia retomada de voos para São Paulo a partir do dia 2 de agosto

A Emirates anunciou que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem.

Emirates está ampliando a sua conectividade para Dubai                                       Foto: Divulgação

Isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico. Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, ressaltou que essas medidas foram adotadas para melhor atender aos seus clientes.

“Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que, gradualmente, restabelecemos nossa conectividade de rede”, afirmou.

Os clientes premium podem aproveitar o serviço Chauffeur Drive da Emirates e relaxar no Lounge no Aeroporto Internacional de Dubai com a retomada desses serviços exclusivos, após uma análise completa de saúde e segurança, com protocolos a serem seguidos.

A Emirates enfatiza aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos nos voos se cumprirem os requisitos dos critérios de elegibilidade e entrada no país de destino. Mais informações podem ser obtidas no site: www.emirates.com.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios