13 de maio de 2020

LINHAS AÉREAS

Emirates anuncia o retorno de vos para Estados Unidos, Europa e Austrália

A Emirates anunciou nesta quarta-feira (13) o seu plano de retomada de voos programados para nove destinos a partir de 21 de maio: Londres (Heathrow), Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne. A companhia ainda oferecerá conexões em Dubai para clientes que viajam entre o Reino Unido e a Austrália.

Emirates aprimorou diversas medidas de precaução                                   Foto: Divulgação

Estes voos estarão disponíveis para reserva no site oficial (www.emirates.com), sendo que os passageiros só serão aceitos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destinos.

“Temos o prazer de retomar os voos de passageiros programados para esses destinos, oferecendo mais opções de viagem a clientes dos Emirados Árabes Unidos para essas cidades, e entre o Reino Unido e a Austrália”, afirmou o diretor de Operações da Emirates, Adel Al Redha.

A segurança e o bem estar de passageiros e funcionários são a prioridade número um da Emirates. Na fase de preparação para a retomada dos voos, a companhia aérea aprimorou várias medidas de precaução durante o processo de viagem de seus clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios