13 de maio de 2020

DIAGNÓSTICO

Emílio Ribas inicia os atendimentos na unidade situada no Shopping Iguatemi

O Emílio Ribas Medicina Diagnóstica iniciou o atendimento em sua mais nova unidade no Shopping Iguatemi Fortaleza, com mais de 900m² de área, reunirá serviços de Medicina Laboratorial com área exclusiva para atender às crianças, além de serviços com hora marcada.

Laboratório Emílio Ribas abre unidade no Shopping Iguatemi              Foto: Divulgação

E a partir do mês de junho, serão oferecidos exames de diagnóstico por imagem, com a melhor e mais avançada tecnologia do mundo, além de equipe médica altamente qualificada. O atendimento ao público acontece de segunda à sábado, de 7 às 17 horas.

“O Emílio Ribas – Iguatemi será um moderno e completo centro de Medicina Diagnóstica, no qual o cliente terá à disposição, além de exames laboratoriais, exames de diagnóstico por imagem com equipamentos de alta tecnologia, além de um qualificado corpo médico. A nossa missão é oferecer serviços de Medicina Diagnóstica com confiabilidade e excelência”, explicou Rachel Petrola, diretora Médica do Emílio Ribas Medicina Diagnóstica.

Drive-thru

A nova sede conta também com o serviço de drive-thru para coleta de exames laboratoriais. A novidade fica no estacionamento do Iguatemi, próximo à Capela. O novo sistema que possui a mesma qualidade, excelência e segurança do Emílio Ribas proporcionará maior comodidade e agilidade aos clientes.

O drive-thru funcionará das 7 às 14 horas, de segunda à sábado, para exames em geral, inclusive testes sorológicos de Covid-19. “Nosso objetivo é oferecer um serviço diferenciado, pois não é necessário sair do carro para o procedimento de atendimento e coleta de sangue”, disse Rachel.

Pediatria

Com capacidade de 600 atendimentos por dia, o Emílio Ribas Medicina Diagnóstica no Iguatemi terá, além disso, uma ala exclusiva para atendimento pediátrico, e um ambiente planejado para crianças e equipes treinadas para o público infantil e recém-nascidos. Haverá, também, agendamento com hora marcada.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios