6 de dezembro de 2019

PARCERIAS

Eduardo Girão visita a FIEC e diz que atuará pelo setor produtivo

Eduardo Girão discutiu diversos assuntos com Ricardo Cavalcante, na FIEC                                     Foto: Divulgação

O senador Eduardo Girão esteve na Casa da Indústria, para visita de cortesia e reunião com o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, oportunidade em que foram tratados diversos assuntos de interesse geral da indústria cearense e brasileira.

Eduardo Girão e Ricardo Cavalcante

O encontro, realizado nesta quinta-feira (5), contou com a participação do superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes. Girão assumiu o compromisso de trabalhar em Brasília para trazer melhorias para o setor.

E nesta sexta-feira, em suas redes sociais, o senador cearense convocou a população brasileira para participar da manifestação “Sem segunda instância, sem férias!”, que será realizada neste domingo (8), em várias cidades brasileiras.

Se queremos um Brasil próspero e ordenado, precisamos trabalhar juntos. Nada de braços cruzados, o País precisa de cidadãos que se esforcem para transformá-lo. Sem trabalho no bem, o mal avança”, afirmou Eduardo Girão.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram