11 de dezembro de 2019

CELERIDADE

Eduardo Diogo destaca as ações realizadas pelo CF do Sebrae

Eduardo Diogo é autor de livro histórico                                     Foto: Divulgação

O Sebrae Nacional realizou, nesta quarta-feira (11), a reunião do seu Conselho Fiscal (CF), que exerce um papel de relevo para a instituição e é presidido por Sérgio Ferrara, muito elogiado pelo diretor de Administração e Finanças da instituição, Eduardo Diogo.

Os outros conselheiros são: Luís Afonso Bermúdez; Walter Machado de Barros; Jussara Pereira Barbosa; Marcelo dos Santos Lima; Eugênia Regina de Melo; Fernando de Nielander Ribeiro; Gleyson Vitoriano de Farias; Marcos Brasiliano Rosa e Heraldo Alves das Neves.

“O CF atua de modo determinante para a apreciação conclusiva de pautas pelo Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae Nacional (CDN), e também contribuindo com reflexões para decisões de gestão a serem tomadas pela própria Direção Executiva do Sebrae Nacional”, afirmou Eduardo Diogo.

“Então a gente vai caminhar, de modo enfático, para poder dar toda a segurança, pois trabalhamos com dinheiro que não nos pertence. Vamos impor mais celeridade do ponto de vista de gestão, para atender as demandas e transformar a vida dos 15,5 milhões de MEIs, micro e pequenos empresários do Brasil”, destacou.

O CF examina e emite pareceres sobre as demonstrações financeiras, prestação de contas, balanço orçamentário e demais assuntos estratégicos para a Instituição. “Sempre colaborando de modo proativo para os devidos aperfeiçoamentos. Vamos juntos. Na rota da prosperidade, por meio da teia da fraternidade”, finalizou Eduardo Diogo.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram